Infraestrutura: Prefeitura realiza obra de recuperação e drenagem na Vila Real 13/04/2018

A Secretaria Municipal de Obras está concluindo a recuperação e drenagem na Av. João Miguel Elias, na Vila Real.

Foi refeita toda linha de tubulação e construída caixa de passagem que interligam os tubos. O local apresentava alagamentos constantes, prejudicando também a rodovia.

Para completar, foram refeitas as guias e construídas canaletas à beira da pista, evitando que a água se espalhe e cause acidentes.

Recentemente (em março), um trabalho semelhante foi realizado no final da Rua São João, no Jardim Aurora, onde foi prolongada a rede para escoamento das águas pluviais. Nesse local foram instalados tubos com alta capacidade para receber e conduzir as águas no período de chuva.