SERT e Prefeitura abrem inscrições para o Programa Frente de Trabalho 13/04/2018

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) está com inscrições abertas para o Programa Frente de Trabalho, que proporciona qualificação profissional e renda para os cidadãos maiores de 17 anos, que estão desempregados há pelo menos 1 ano, e que não recebam nenhum benefício (desemprego ou previdenciário).

O programa será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajuru, através da Secretaria de Assistência Social.

O bolsista da Frente de Trabalho permanecerá no programa por até nove meses, com jornada de 6 horas diárias, quatro dias da semana. No quinto dia, ele fará curso de qualificação profissional ou alfabetização. A participação no programa não terá vínculo empregatício.

Cada participante receberá mensalmente bolsa-auxílio, crédito para compra de alimentos e terá direito a seguro de acidente pessoal.

Os interessados deverão comparecer na Casa da Cultura, localizada a Rua Sampaio Moreira, 420 – Centro, entre os dias 16 e 18 de abril (segunda a quarta), das 14h00 às 17h00, munidos do CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Maiores informações pelo site: www.emprego.sp.gov.br